Me ensina como seguir, por favor.

E você já me esqueceu, já está em outra. Eu aqui sabendo que preciso te deixar ir, mas não consigo me desfazer das nossas memórias, das lembranças e sensações. Das nossas alegrias.

Baixo aplicativos, tento seguir em frente, mas é tão difícil. Me incomodo, desinstalo. Não consigo nem conversar. Já dei like em você para ver se o match volta. O choro quer vir sempre, junto com a vontade de falar contigo e escutar a sua voz. Como você me superou tão fácil? Como você nos superou tão rápido? Eu sigo não conseguindo me relacionar com ninguém, sem conseguir nem me imaginar a criar laços com ninguém. Eu sigo sem conceber uma vida feliz onde você não esteja ao meu lado.

Mas ele veio, né? Veio de longe para passar o feriadão com você, para te ver. E está te cuidando, te beijando e te acariciando. Eu queria que fosse eu, mas você desistiu. Você desistiu da gente e já partiu pra outro.

Agora você ganha mais, a sensação de que a vida melhorou sem mim deve ser bastante palpável. Você agora faz tudo que você queria. Você tem dinheiro para comprar as coisas que você queria. Era isso que você queria? Uma vida onde a gente não se pertence mais? No final tudo que pesava era o dinheiro? Que eu nunca tive e que agora ele tem.

Eu penso no nosso amor, tão intenso, tão único e tão raro. Eu ainda tenho muito carinho por esse sentimento, pela sensação de pertencimento. Por todas as alegrias que você me proporcionou e que eu nunca havia sentido com ninguém. Esse sentimento ainda é tão precioso para mim e tem um valor tão grande, eu abriria mão de tudo só para viver ele com você novamente.

Eu fico feliz por você estar feliz, mas eu não estou feliz. É difícil, é tão difícil ver você seguir em frente sem mim e me esquecer. É tão difícil seguir em frente sem você. Eu peço todos os dias para ter você de volta, mesmo sabendo que você nunca vai voltar. Que você não quer mais voltar. Que não sou mais a pessoa que você quer ao seu lado.

Eu sinto tanto a sua falta. Volta, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...