Com Amor,

A vida é uma espiral. É cíclica. E nesse momento voltei ao fundo, à parte ruim do caminho. Todos aqueles sentimentos que achei ter deixado para trás ressurgem, como uma fênix. Com penas brilhantes, chamando a minha atenção. Dei dois passos para frente e você me puxou um para trás, uma foto. Tudo de volta à minha cabeça, todos os ciclos de noias e olhos lacrimejados. Por quê tem que ser assim? Tão distantes?

Seguir em frente é uma caminho fácil para quem é forte, mas não sou. Eu sou frágil. Preciso dos teus braços naqueles dias difíceis. Por onde eu passo pelo menos um pensamento me remete a você, meu fantasma mais profundo. Encho o meu dia de tarefas, fico exausto, não me dou trégua. Onde está você? Por quê não vai embora de vez ou volta. Volta logo.

Sinto um sorriso no canto do lábio, lembro da sua voz no timbre exato. Naquele timbre que eu amava. Grave, alto e bem projetado. Um homem inteligente e fiel que por algum tempo foi meu. Me pergunto se no meio do seu dia você ainda lembra de mim. Se fazendo aquele feijão com bacon você ainda lembra de mim. Você ainda sonha comigo ou já sonha com outro? Sonhei uma semana inteira com você, todas as noites. Dias seguidos. Ainda tá rolando. Situações diferentes, mas o mesmo casal. Nós. Postei um stories com as nossas mãos entrelaçadas. “O comeback que todo mundo esperava” era a legenda e eu senti naquele sonho a alegria que nunca mais eu havia sentido. Quero sentir.

Eu faço planos para minha vida e todos eles parecem vazios. Por mais promissores que sejam, nenhum parece totalmente completo. Nenhum é exatamente o que eu quero, porque em todos falta alguém para compartilhar a jornada. A sua mão na minha enquanto você me diz “você é muito capaz”. Eu sei que sou, só preciso do seu incentivo me lembrando nos momentos em que eu me sabotar, no momento em que eu duvidar da minha capacidade. Só preciso de você.

Será que você ainda guarda consigo as nossas lembranças? Será que os eventos no teu dia te fazem relembrar e sentir saudade da nossa rotina? Ou você já superou? Eu sei que você é forte, muito mais forte que eu. Muito mais. Ainda anseio a nossa volta e às vezes até me sinto bobo. E sou. A esperança sendo mesmo a última coisa que morre. Que droga. E encho a minha rotina de tarefas para tentar suprir a necessidade que o meu corpo sente do seu. Exausto. É assim que eu estou, exausto. Queria deitar na sua cama, encostar a minha cabeça no meu ombro e escutar você falar para mim, pelo menos mais uma vez: “vai ficar tudo bem, homem. Eu estou aqui e estarei sempre. Te amo demais”.

E uma lágrima cairia do meu olho e molharia o seu corpo.
Te amo demais também.
Saudades, homem.
-Ur Little Bear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...