Sobre (tentar) ser forte


Eu estou me sentindo tão sozinho.
Sem o teu abraço. Sem a tua presença.
Eu me sinto tão sozinho.
Por mais que eu junte os amigos. Três, quatro, dez amigos.
Ainda assim me sinto sozinho.
É um vazio que não preenche. É o afeto aprisionado.
Eu queria te abraçar. Sentar do teu lado, nossas mãos juntas. O teu corpo ao meu lado.
Eu queria sentir o teu perfume.
E eu me sinto tão sozinho.
Nenhum abraço preenche o vazio da sua partida.
Eu estou me sentindo tão sozinho, mas finjo que sou forte na despedida.
Escondendo os cacos da alma nas nossas lembranças.
Mentindo a mim mesmo enquanto digo: “está tudo bem”.
Mas eu me sinto tão sozinho.
Está tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS RECENTE

Márcio

Márcio sentou em sua cadeira de frente ao computador, mas a vontade era de chorar. Não que não pudesse chorar na frente do computador, mas s...