Escombros de Mim



Não me peça presença se você não tem planos de voltar.
Não me peça presença se para você eu sou agora só mais um.
Não me peça presença se a nossa história não significa mais nada para você.
Não me peça presença se na sua vida não faz mais falta a minha presença.
Quando você foi embora levou contigo o meu chão, a minha alegria.
Levou as lembranças contigo, eu não sei mais ser feliz sozinho.
Agora eu tenho que aprender a conviver entre os escombros de mim mesmo.
Juntar as migalhas que sobraram do meu coração.
Coração que você levou consigo, coração que já não sinto mais.
Não me peça presença enquanto você se deita com outro na sua cama.
Cama que um dia foi nossa. Foi minha.
Não me peça presença se você não me ama mais.
Porque eu te amo tanto e esse amor me mata a cada dia.
A tua ausência é um peso que carrego diariamente, um peso muito grande.
A tua ausência está presente nas lágrimas que brotam em meus olhos.
Em qualquer dia. Em qualquer lugar. A qualquer hora.
Eu não quero ser amigo.
Então não me peça presença enquanto eu for, para você, apenas um amigo.
Não me peça presença. Não é justo.
Não me peça presença se essa presença dilacera a minha alma a cada mensagem fria.
A cada anseio por um abraço não correspondido.
A cada toque dos teus lábios que eu não recebo.
A cada toque em tua pele que eu não sinto.
Não me peça presença se a tua rotina não se cruza mais com a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...