Urgência 💙

Hoje eu queria ser aquela pessoa para quem você manda aquela mensagem de desabafo.
Hoje eu queria receber uma ligação sua.
Hoje eu queria escutar a sua voz me dizendo “hey, está tudo bem. É temporário”.
Hoje eu queria me sentir abraçado, seus braços ao meu redor me confortando em um momento difícil.
Hoje eu queria te abraçar e dizer para acalmar qualquer pensamento ruim sobre o futuro.
Retirar, nem que por alguns minutos, ideias que te coloquem para baixo.
Há tanto tempo eu não recebo um abraço.
Queria sentar na cama e escolher um filme sentindo a tua presença ao meu lado.
“Escolhe você, eu sempre escolho e você sempre dorme”.
Aquele cheiro de pipoca queimada. O barulho dos cachorros latindo.
Secar meus olhos que alagam de repente, no meio do dia. Em qualquer lugar.
Essa bipolaridade emocional onde estou bem, mas estou mal.
Secar teus olhos e dizer “estou aqui para o que você precisar”.
Essa saudade que insiste em habitar o peito, os braços, o coração, os músculos, as pernas, os pensamentos.
E não deixo de te amar, nem por um segundo.
E talvez você já esteja se apegando a outra pessoa.
Sinto culpa. Medo. Dor. Impotência.
Tantos pensamentos, mas hoje eu só queria o seu apoio.
Uma mensagem de carinho.
Um “vai dar tudo certo” com um beijo e um emoji de coração verde.
Hoje eu só queria sua presença, mesmo a quilômetros de distância.
E te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS RECENTE

Márcio

Márcio sentou em sua cadeira de frente ao computador, mas a vontade era de chorar. Não que não pudesse chorar na frente do computador, mas s...