... E um Ano Novo Também

Meu dois mil e treze foi ótimo, dependendo MUITO do seu ponto de vista. Foi um ano de muito altos e dez vezes mais baixos. Em uma conta rápida diria que este ano não vai fazer falta. “Nossa Thiago, como você é pessimista!”. Querido, tenta ser eu por um mês e você vai me chamar de vitorioso. Mas não é só de coisas ruins que vive esta pessoa, tenho seres extraordinários que me fazem gargalhar nos maus momentos, que me deixam chorar as pitangas sem reclamar, que me acolhem e me abraçam (real ou virtualmente) em qualquer momento. Que me fazem perceber o quão estúpidas são as minhas reclamações em alguns momentos. Que me fazem crescer e ser uma pessoa melhor.


Então em 2013 eu:

- Percebi que amigos de verdade vão, mas sempre voltam e a amizade só fica mais forte.
- Descobri que por mais que você queira ser amigo de uma pessoa que você gostou, nunca dará certo e vocês só vão se falar uma vez a cada quatro meses... pelo Facebook.
- Comecei a gostar de determinado estilo de música porque queria ficar com alguém. E, óbvio, não deu certo, mas passei a realmente gostar da música e agora sou fã de alguns artistas.
- Entendi que não importa o quanto digam que eu sou bonito, legal ou fofo, sempre vou ser a última opção de convite para festa.
- Percebi que ir sozinho para os lugares não é tão ruim quanto algumas pessoas acham. Inclusive passei a observar que há muitas pessoas sozinhas nos lugares.
- Entendi que não adianta forçar uma amizade que não é meant to be. Então apenas desista e siga a sua vida.
- Cachorros valem mais do que pessoas. Cuide bem dos seus e eles, de algum modo, também cuidarão de você em algum momento.
- Entendi que preciso me abrir mais com as pessoas, contar mais sobre mim (mesmo que ainda seja um grande problema para mim).
- Aprendi que por maior que seja a merda acontecendo na sua vida, é só ir lá no Whatsapp que vai ter sempre aquela pessoa que vai zuar com a sua cara. Não porque ela é superior a você, mas porque vocês estão na merda juntos.


2 comentários:

  1. dois mil e TREEEZE foi treze demais, pqp. ô aninho! mas pode contar comigo em dois mil e catÔÔÔrze tb, viu? *hugs virtuais* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amig <3 conta comigo também na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. amém!

      Excluir

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...