feat. Thiago Manghi


Vocês que acompanham meu blog com frequência, that means ninguém, devem ter percebido que na sidebar apareceu um novo bloco com o titulo de 'colaborações'. Então, não tive tempo para anunciar a colaboração aqui (leiam como preguiça mesmo), mas agora estou fazendo porque o negócio ficou sério. Então, o meu amigo  Anderson, do blog Original Tune, me chamou para comentar com ele o The Voice. Eu que sou uma pessoa que reclama mais que elogia pensei um pouco se deveria mesmo... mentira, não pensei. Aceitei de uma vez a parceria porque acho legal essas pessoas que dão opinião sobre programas e música pop (até já pensei em fazer por aqui, mas quero deixar o cesto o mais pessoal possível).

Venho por meio deste, então (ui), informar a vocês que estou colaborando com o Original Tune sobre o programa The Voice. Pra quem não sabe o que é o programa, vai no primeiro post sobre o programa lá no blog: é só clicar aqui. Tem uma rápida explicação dele. Toda semana vai ter um post novo, então fiquem ligado. Eu aviso por aqui quando for publicado.

E pro segundo semestre desse ano tem outra colaboração. Vamos acompanhar...

P.S.: Para ir pro post é só clicar na imagem, ou aqui (mas aqui é só hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...