Calm Down, Bitches!

Só vejo lágrimas de despedida e desespero. Jornais noticiando que trouxas vão ficar órfãos do bruxo mais adorado desse planeta azul, redondo e que gira ao redor de sol. Primeiro que a coisa mais idiota que a mídia consegue dizer é que alguém vai ficar órfão de algum artista porque este vai acabar, sumir do mapa. Bullshit. Mata a mãe deles que eles vão perceber como ficar órfão é muito mais doloroso do que perder a sua banda preferida ou a sua série de livros favorita. Então esqueçam os órfãos, sejam realistam e vejam que Harry Potter nunca foi seu pai (nem mãe), nem nenhum personagem da série de livros/filmes.

Agora partindo ao que interessa: parem com esse drama todo! Dói ver que não vai ter mais filme para esperar. Dói ver que não terá mais livro para esperar vazar um trecho dele ou vazar todo em inglês pra você passar uma hora em cada página colocando palavras difíceis ou que você não conhecia, na época, em um tradutor on-line (eu desisti de fazer isso nos primeiros dez minutos). Pensem em tudo de bom que todo este mundo mágico criado pela tia Rowling nos proporcionou. Se eu olhar para mim e minha trajetória, poderei dizer que consegui muito mais que horas deitado na cama lendo o livro ou horas paralisado por mais um novo filme no cinema. Ganhei amigos. E isso nunca vai acabar, jamais. Conheci pessoas maravilhosas que quero levar para sempre comigo, mesmo longe ou perto. Encontrei nelas uma ligação que talvez não encontrasse com ninguém pessoalmente: Harry Potter.

E dá certo. É claro que dá certo. Todos nós nos encontramos por um mesmo motivo, estávamos interessados no mesmo assunto, na mesma hora (ou em horas diferentes, não importa). De alguma maneira a Rowling criou uma rede de fãs de Harry Potter ao redor do mundo que nunca vai ser diluída, isso nunca vai acabar. Harry Potter nunca vai acabar enquanto todos nós estivermos juntos alimentando nossa imaginação. Nossas amizades não vão simplesmente dispersar-se no universo depois que assistirmos ao final da série de filmes. Tudo que conquistamos e conseguimos não vai desaparecer como num movimento de varinha e ninguém vai usar obliviate em você.

Portanto só tenho uma coisa para falar antes de me despedir: calm down, bitches.

Um comentário:

  1. "Se eu olhar para mim e minha trajetória, poderei dizer que consegui muito mais que horas deitado na cama lendo o livro ou horas paralisado por mais um novo filme no cinema. Ganhei amigos. E isso nunca vai acabar, jamais. Conheci pessoas maravilhosas que quero levar para sempre comigo, mesmo longe ou perto."

    Meu Deus, acabei de te mandar esse mesmo trecho na sua janelinha de msn que quando vc entrar amanha vai estar piscando loucamente esperando que você leia os 'te amo' que te mandei.

    Isso mesmo que você escreveu é a coisa mais correta que um ser humano fã de HP jamais disse antes. Antes de dizer que tudo desmoronará em frente a nossos olhos de uma hora para a outra, pensemos no que tudo isso gerou. Amizades fortíssimas que nem um 'bombarda maxima' seria capaz de destruir. Espere, como destruir um sentimento?

    Uma quantidade enorme de amigos surgiram como mágica em minha vida, e duram até hoje, por mais qe a distância atrapalhe. Eu tenho muito, muito mesmo a agradecer a essa tia linda chamada Joanne Kathleen Rowling. Se não fosse ela, acho que eu não estaria aqui hoje escrevendo isso. Na verdade acho que nunca teria entrado nesse Cesto de Lixo onde só coisas boas são escritas.

    Te amo de verdade garoto. Não esquece disso não. Nucna. Você marcou uma parte importante na minha vida, uma parte especial que eu faço questão de guardar num lugar secreto onde nunca vou esquecer.

    Me aguarde em BH. Não vou deixar vc ir embora :DDD

    Mah s2

    ResponderExcluir

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...