A Avie Está Querendo Te Fazer Sorrir



Quem me conhece sabe como eu sou fã da Avril desde o tempo em que comprei o CD dela por puro 'engano', desde aquela época de Complicated e tal. Quando começou a tocar I'm With You em novela da Globo eu já sabia todas as músicas dessa loirinha de trás pra frente.

Agora ela chega no clipe de Smile coletando pedaços de corações partidos e devolvendo sorriso a faces tristes, mal sabe ela que já fez isso há muito tempo com a minha pessoa (me senti parte do clipe). É bom ver a boa e velha Avril voltando a ativa num clipe onde algumas partes me lembra bastante o He Wans't e eu só fiquei esperando ela tacar a guitarra na parede e sair tinta verde dessa vez. Eu tinha que postar isso aqui.

<3
See y'all later

2 comentários:

  1. com ctza!ela esta mais madura em seu trabalho..e falando em cabelo e estilo,quer saber,no "lavigne" como um todo,sinto falta da avril 2002 a 2005... Nada contra a atual..mas o album UMS nao teve igual e acho sinceramente,nunca tera. Bjs! @cecilia_real

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah, como não te conhecer há... quantos anos? 3, 4? Enfim, como te conhecer há tanto tempo e não saber do seu 'amor' por essa loirinha ai? hahaha sua aflição quando ela estava prestes a lançar o cd, sua felicidade quando um clipe era lançado. Eu gosto muito dela também, e agora passo a ser mais fã dessa canadense principalmente pelo fato de eu descobrir que ela te faz sorrir :B Ja te falei que o dia que eu a ver entrando num taxi vou falar com ela pra te dar um autógrafo, né? Aliás, melhor, vou filmar ela falando "Um grande beijo pra você, Thiago, seu lindo!" HAHAHAH

    Agora quem se despede sou eu. Um grande beijo pra você, Guinho, MEU lindo!

    ResponderExcluir

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...