Lugar Nenhum

Não me vejo no que hoje estou. Não sinto como se todo o meu caminho tivesse sido guiado por mim, mas sim levado até aqui por alguma força maior. Não é o que me faz feliz, satisfeito. Aliás, o que é felicidade? Felicidade é ganhar/comprar alguma coisa que você tanto queria? É estar perto de quem se gosta? Ou é uma situação permanente que se conquista e chega em um ponto onde você tem ou nunca mais terá? Nunca. Sim, eu digo nunca sem culpa. Se algumas pessoas nascem em “berço de ouro” outras não nascem e estão fadadas a morrer sem ele, porque cair é bem mais fácil que subir. Para você cair todo mundo, cheio da solidariedade humana, te empurra para baixo. Mas se você começa a subir, não se engane, vai todo mundo continuar te empurrando pra baixo. Pra existir rico tem que existir pobre e quanto mais pobre mais admirada a elite. Nunca confie em ninguém que não seja você mesmo, porque ninguém vai pensar em nada além dele mesmo e do dinheiro. E falo sério quando digo isso. Só confie em você mesmo porque quando o bicho pega é cada um por si.

Um comentário:

  1. Nossa, vc soltou tudo que tinha entalado ai, nesse post, huh! Curto e grosso, como deve ser. Pena que mesmo assim a gente confia nas outras pessoas. Eu por exemplo confio demais nos meus amigos. Se não confio, não é meu amigo. Você é meu amigo.

    ResponderExcluir

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...