Piscar de Olhos.

Passou e ele nem percebeu. A oportunidade que ele sempre sonhara chegou tão perto e ele nem percebeu. Estava ocupado demais lamentando a própria falta de sorte, de como a vida era injusta e da falta de oportunidades. Falta? Tinha vários sonhos, era o mais perfeito exemplo de sonhador. Sonhava com sucesso, sonhava com desejos, com reconhecimento e carreia sólida. Mas ainda esperava a oportunidade. A faculdade não cursada, o curso não concluído, o peso da idade, da responsabilidade. A cobrança. Ele se cobrava tanto que chegava a ser seu pior inimigo, seu maior obstáculo e, talvez, o mais difícil de ultrapassar. Ou não. Talvez. Tem tamanha baixa auto-estima que talvez imagine que nem para ser obstáculo ele serve. Engano. Tudo o que ele não percebe é o grande engano. A grande ilusão que ele absorveu como verdade absoluta, esquecendo que verdades absolutas não existem.

2 comentários:

  1. guinho, posso supor que você tirou esse 'rabisco' se espelhando na vida de alguem que eu conheço? (:
    hahaha, muuuuito bom o texto, ja falei que você escreve muito bem, sabe expor sentimentos e tudo o mais.
    Te amo, tá? não se sinta supercarregado em responsabilidades, pra mim U're always my kid

    ResponderExcluir

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...