Declaração Precoce

Era você que estava ali, quando eu mais precisei. Era você que estava ali, quando eu menos precisei. É você que some quando preciso ficar sozinho e que aparece na hora em que mais preciso de alguém para conversar. Não importa o dia a hora ou o local, não importa quando tempo tenhamos ficados separados, sem nos ver ou nos falar. Sempre que nos encontramos parece que não nos vemos a milhares de anos, mesmo que ontem eu tenha te encontrado e que tenhamos gastado todos os nossos assuntos, todas as nossas fofocas. Posso ser eu, sem me importar muito com o que vais pensar, não preciso de argumentos fortes ou bem elaborados para uma conversa divertida, só preciso de alguns xingamentos (às vezes os mais chulos e que nos fazem rir depois) para discutir assuntos fúteis durante uma tarde na orla da praia, olhando o mar e sentindo o vento bater. Alguns podem pensar que isso é uma declaração de amor, dentre tantas outras que quase nunca costumo fazer. E pode ser. Ou pode ser uma nota de reconhecimento por todos os momentos bons e ruins que passamos juntos... Amigo.

5 comentários:

  1. Belo texto. E acho que isso reflete exatamente o que amigos são :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo meu pãozinho! Amey!
    Vamos conversar na orla da praia um dia, combinado?
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você que escreveu isso? Quase chorei lendo. Lindo *-*
    Também quero conversar com você na orla da praia! *ciumes da sah*
    :*

    ResponderExcluir
  4. amigos é tudo em nossa vida! ter amigos é ter uma benção!

    adorei o texto, parabéns!!

    ResponderExcluir

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...