i-miss-you-beyoncé.mp3



E me peguei chorando olhando uma foto sua. Tão lindo aquele sorriso. Tão perto estive dele, tantas vezes fui a causa dele.

Escrevo nesse espaço como uma forma de me conectar com você, de sentir a sua presença em mim. Nas minhas memórias. Sempre me pergunto se eu ainda estou presente na sua vida assim como você ainda está na minha. No ônibus que eu pegava para ir para a sua casa. Na série que a gente assistia juntos. Nas comidas que a gente compartilhava deitados na cama de pallets.

Talvez você já esteja com outro alguém, criando memórias, criando planos e criando uma vida junto. Talvez não esteja não, e esteja só curtindo a sua vida. Mas saiba: eu sinto a sua falta. Sinto falta da risada, das revoltas e da companhia. Do tom da sua pele sobre a minha. Do nosso contraste. Um completando o outro. Tenho essa dúvida se as nossas memórias ainda povoam a sua mente.

E mantenho esse espaço para sempre que precisar conversar com você, eu escreva. Que mesmo na minha cabeça, eu tenha a possibilidade de conversar com você e contar tudo o que eu sinto. E sinto tanto. Eu sei que a gente não tem volta (você deixou bem claro), não estou aqui para te pedir isso. Mas se quiser, estarei aqui te esperando com um sorriso.

O meu aniversário está chegando, o primeiro sem você. Talvez por isso eu esteja mais sensível. Eu queria aquele abraço. Ou aquela volta mais cedo de uma viagem só para estar comigo nesse dia. Ou só deitar na cama ao seu lado e fazer nada por algum tempo. Sentindo a sua presença.

Um grande abraço. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...