O Novo Compartimento do Cesto

Quem me conhece sabe que o Cesto de Lixo é o meu xodó. Mesmo que ninguém leia, que ninguém comente ou que nada aconteça com ele, faço questão de deixá-lo bonito e arrumado para mim mesmo - ainda tenho a ilusão de que mais de duas pessoas o lêem. Até porque, como blog pessoal, pessoas não devem ser muito interessadas na minha vida pacata e sem graça.

Enfim, pensando nisso, ou não, criei um Tumblr como uma subpágina desse CdL aqui para postar mais a parte de mídia (música, vídeos e imagens). Aqui eu vou deixar apenas os textos e as reflexões mesmo e lá vou postar mais vezes por viver olhando coisas novas e querendo dividir com vocês. Ao final de cada mês, semana ou quando me der vontade, posto os links mais interessantes, na minha opinião, para vocês avaliarem.

O link do meu Tumblr é esse: Cesto de Lixo Tumblr.

Espero que curtam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...