Mentiras Descaradas

Eu nunca fiquei em recuperação. Eu nunca entrei em filme que não devia. Eu nunca desejei matar alguém. Eu nunca chorei vendo filmes. Eu nunca chorei de raiva. Eu nunca chorei de alegria. Eu nunca desejei uma menina. Eu nunca me apaixonei. Eu nunca beijei. Eu nunca bati em alguém. Eu nunca quis ter um monte de amigos. Eu nunca desejei fugir de mim mesmo. Eu nunca fui num show de rock. Eu nunca dancei a macarena. Eu nunca gostei de funk. Eu nunca quis me achar bonito. Eu nunca quis ser bonito. Eu nunca fui gordo. Eu nunca andei de bicicleta. Eu nunca corri na chuva. Eu nunca amei a minha mãe. Eu nunca cheguei em casa tarde. Eu nunca menti. Eu nunca falei palavrão. Eu nunca fiz xixi na cama. Eu nunca joguei videogame. Eu nunca briguei com a minha irmã. Eu nunca quis morrer. Eu nunca quis simplesmente não existir. Eu nunca quis ir numa boate. Eu nunca colei na prova. Eu nunca quis ter nascido em outro país. Eu nunca quis ser consumista por um dia. Eu nunca quis fazer faculdade. Eu nunca quis morar em outro estado. Eu nunca quis participar das gincanas da TV. Eu nunca quis aprender a tocar violão. Eu nunca quis cantar. Eu nunca quis tocar piano. Eu nunca quis que amigos que moram longe morassem perto. Eu nunca tive medo de escuro. Eu nunca tive medo de palhaço. Eu nunca tive medo de ser órfão. Eu nunca tive medo de perder alguém. Eu nunca tive medo de ser assaltado. Eu nunca fui assaltado duas vezes. Eu nunca tive medo. Nunca.

Um comentário:

  1. Como diria Cazuza "mentiras sinseras me interessam" Ou alguma coisa assim.

    Imaginar coisas como você dançando a macarena, você gordo e você dançando funk são coisas que deixam o meu dia bem mais divertido e feliz XD~
    huahuahuahuahuahuauhahuauhahua

    Seu post me lembrou um episódio do Lost. Achei digníssimo

    Amo você, soldadinho =*

    ResponderExcluir

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...