Sobre tu.

Decidi que preciso parar de escrever sobre/para você.
Escrever sobre você me faz lembrar (ainda mais) sobre tudo o que não somos mais, de todos os planos frustrados que você vai realizar ao lado de outra pessoa.
Me faz lembrar da felicidade que eu sentia no teu abraço, na tua companhia. Me faz lembrar de um sentimento que eu nem sei se vou ser capaz de sentir de novo na mesma intensidade com alguém.
Me faz perceber como você era importante para mim.
A saudade me faz perceber como era importante para mim fazer parte da tua rotina, estar entre os teus amigos. O seu sorriso. Ah o seu sorriso. Aquele beijo. O nosso sexo.
É engraçado porque eu sei que eu não passo mais pela sua cabeça.
A sua rotina não te lembra mais de quem nós fomos, até porque agora você constrói uma nova rotina com uma outra pessoa.
E por quê a minha rotina ainda me lembra tanto você?
Tudo bem. Mentira, tudo bem não. Ainda me afeta bastante.
Dia desses tu me ligou e tudo voltou novamente à tona.
Se me ver na rua, por favor, não me entenda mal, mas talvez eu finja que não te conheça.
Não sei. Na verdade, não sei a minha reação, mas talvez eu finja que não te conheça.
Porque falar contigo pessoalmente vai doer tanto que eu prefiro evitar isso por mim e por você. Mais por mim do que por você.
Se eu pudesse te tocar mais uma vez.
Se eu pudesse deitar ao teu lado mais uma vez.
Se eu pudesse te sentir mais uma vez.
Se eu pudesse acordar ao teu lado mais uma vez.
Eu tenho certeza que nunca mais te deixaria.
Eu sinto tanto a sua falta, mesmo que não seja recíproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...