Até quando?


A vontade hoje é de te ligar para escutar a tua voz,
porque eu sei que quando o teu timbre chegar aos meus ouvidos eu estarei bem.
A vontade hoje é de ligar e perguntar se já encontraste outro alguém que te faz feliz assim como eu te fiz um dia.
Outro alguém com quem tu faz planos de uma vida a dois,
com quem tu se imagina ficando velho e morrendo juntos.
Alguém que seja, para você, tudo o que um dia eu fui.
Ou para perguntar se sentes a minha falta.
Se sente saudade de acordar ao meu lado, sorrindo.
Ou se acordar ao lado dele te faz tão feliz quanto o que tivemos.
E sigo te amando, mesmo que não estejas mais aqui.
Ninguém vai ser capaz de me abrir como você me abriu,
me revirou do avesso e depois partiu.
A vontade hoje é de te ligar e dizer o quanto eu sinto a sua falta.
Chorar ao telefone te pedindo para voltar.
Te dizer a bagunça que você deixou aqui e que ainda estou tentando arrumar.
Totalmente sem sucesso.
Você sabe que é o meu desejo mais profundo te ver de novo.
Mostrar-te o quanto eu evolui, o quanto sou uma pessoa melhor. Mas não devo.
Não é o seu desejo. Eu queria que você me desejasse de novo, que você me quisesse de volta.
Será que algum dia vais se arrepender de ter me afastado?
Será que algum dia vai ligar para mim me dizendo o quanto estás arrependido?
Acho que não. E sigo.
A vontade todo dia é de te ligar para ouvir a tua voz,
saber se tu estás bem e como estão os planos.
Espero que estejas feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...