Linhas Tortas*


Já não sinto mais ciúmes como antes.
Já não choro tanto quanto antes.
Assumo que sou teu.
Minto que és minha.
Invento um relacionamento aberto.
Avisa a eles que a permissão é temporária,
Apenas o tempo que permitires contato.
Apenas o tempo que te esqueces
De mim.
De mim, o afeto, o afago, o abraço.
O amargo.
Amargo gosto do ciúme que engulo.
Aquele mesmo ciúme que não sentia mais.
Amargo tom de voz galante e bochechas rubras.
Minha culpa.
Minha angústia.
Minha flor.
Meu Judas.

*Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

2 comentários:

  1. Mas que homem inspirado! Posso saber quem é essa pessoa? heheh bjs

    ResponderExcluir
  2. Thiago, eu leio os seus textos, às vezes passo o olho em seus posts do Twitter aqui ao lado e fico me perguntando: qual será o problema dele? Sério. Mas, no final eu sempre te entendo, ou pelo menos acho que te entendo um pouco. Primeira coisa: eu já passei por fases parecidas com as que vejo você descrever. Eu já achei que precisava sempre superar expectativas, que eu não podia errar, que eu precisava da aprovação das pessoas, que eu precisava de pessoas. Lógico, não digo que você tem que se isolar. Ninguém vive sozinho. É característica do ser humano. Mas, às vezes é bom não se levar tão a sério, sabe?! Eu tenho sido mais feliz depois que passei a me ver como uma pessoa do meio e não como um marginalizado. Segundo: você é lindo. Pára de se diminuir, se achar inferior. Eu te pegava fácil (/parei). Terceiro: não sei se é impressão minha, mas, você parece não ser muito feliz com o seu curso. Eu também já passei por isso. Eu achava que tinha que fazer o curso que a minha família estava exigindo de mim. Fui parar em um curso de Ciência da Computação, sendo que eu odeio exatas. Eu não era feliz, não gostava das pessoas que estudavam comigo, não gostava nem de ir para a faculdade. Moral da história, hoje eu faço Letras. Bem nada a ver, mas, é o que eu gosto. Hoje eu sou outra pessoa. O meu ânimo em estudar é 1000 vezes maior. Não tô querendo te dar conselhos, porque tem aquela velha história: "se conselho fosse bom"... Mas, acho que seria bom você pensar. Tipo, hoje uma segunda graduação não faz mal a ninguém. Pelo contrário. (: Ah, e nós temos algumas coisas em comum. Que eu lembre agora: Avril Lavigne, Harry Potter, Doctor Who, American Horror History, Marron 5, Fresno... E eu acho que poderia ficar citando muitas outras coisas aqui. Ah², esse seu fã mora em Goiânia. Longe né?! Hehe. Espero que você leia esse meu texto. E, se quiser 'comprovar' que eu realmente existo, manda um sms: 6281496928. Tem sido um prazer ler os seus textos. Você daria um bom Letrado. (:

    ResponderExcluir

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...