Me Odeie

Peço que me odeie. Me odeie agora, me odeie hoje, amanhã, sempre. Odeie cada dia que tiver que passar comigo, cada minuto que precisarmos dividir o mesmo ar, cada raio de sol refletido na minha pele e que chegue à sua. Me odeie. Estou pedindo isto, então não preciso que me dê nenhuma explicação. Não quero mais abraços, sorrisos e apertos de mão. Quero surras, socos e pontapés. Quero cair, para aprender a levantar. Quero chorar, para aprender a sorrir. Quero sofrer, para aprender a aproveitar a vida. Quero ser derrotado, para valorizar a vitória. Quero perder, para valorizar coisas que realmente importam. Quero não precisar mais fingir. Fingir que sou forte, fingir que tenho sorte, fingir que sei onde estou, fingir de que sei para onde vou.

Um comentário:

  1. Não adianta pedir. Não adianta. Não consigo te odiar, mesmo que um dia você chegue ao ponto de sentir isso por mim. Porque eu te amo, e o amor é muito mais forte do que qualquer ódio existente.

    Ja falei que adoro seu jeitinho de escrever? (:

    ResponderExcluir

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...