Asas

Onde está você quando tudo parece tão vazio? Onde esta você quando tudo o que eu preciso é de um colo macio? Por onde anda o meu abraço, meu beijo guardado, meu carinho. Abriu as asas e voou para longe, para talvez um dia voltar. Talvez não volte nunca. Dizem que quando começa nunca mais se quer parar, esse negócio de voar. Vicia, sabe? E todo vício mata, consome a alma aos poucos e quando ela estiver bem cansada volto para o porto seguro, como se nunca tivesse partido. Mas se o porto simplesmente não quiser mais? Se já tiver outro barco atracado? Fica vagando sem rumo, sem prumo, sem norte. Jogado à sorte de um dia encontrar outro porto vazio.

Um comentário:

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...