Vida Moderna

As flores balançavam ao sabor do vento enquanto o sol emitia o seu calor em forma de luz. O céu azul prendia a atenção do menino para aquelas nuvens de algodão formando figuras imaginárias no azul anil. Imaginava o som do mar, podia ouvi-lo como se ele estivesse ali, sentia a areia dentro do seu tênis, a brisa fria que vinha do ar condicionado. Olhou ao redor e percebeu que não tinha mar, não tinha areia, não tinha planta nem mesmo vento. Apenas quatro paredes, cadeiras, alunos, tédio e uma grande janela de vidro o separando de tudo aquilo que realmente desejava.As flores balançavam ao sabor do vento enquanto o sol emitia o seu calor em forma de luz. O céu azul prendia a atenção do menino para aquelas nuvens de algodão formando figuras imaginárias no azul anil. Imaginava o som do mar, podia ouvi-lo como se ele estivesse ali, sentia a areia dentro do seu tênis, a brisa fria que vinha do ar condicionado. Olhou ao redor e percebeu que não tinha mar, não tinha areia, não tinha planta nem mesmo vento. Apenas quatro paredes, cadeiras, alunos, tédio e uma grande janela de vidro o separando de tudo aquilo que realmente desejava.

Um comentário:

  1. Own guinho, é exatamente isso que eu sinto quando to naquela sala de aula minha. O som do ar condicionado me faz lembrar o som do mar, e o vento frio me lembra a brisa gostosa de um litoral. Mas acho que comigo é pior :x
    a janela da minha sala não é muito bonita kkk
    construiram um muro exatamente na lateral da escola, então há um muro separando o céu e as belezas :/
    aí eu imagino como seria além dali...

    Mas ficou MARA sua reflexão. Aliás, sou suspeita pra falar, pq adoro seu jeito de escrever, ja te contei isso, né..
    te amo demais :*

    ResponderExcluir

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...