Potiguar


Ei, homem, se chege mais.
Eu tenho a sensação de que a cada passo que eu tento dar para frente, tu dá dois para trás..
Ei, homem, confia em mim.
Entende que é tudo verdade o que a gente vem construindo até aqui...
Abaixa esse escudo, vem e se mostra mais. Quero ver por completo o carinho que me mostras nos momentos de descuido. O abraço inesperado enquanto andamos lado a lado. Sua mão segurando o meu dedo. O carinho por baixo da mesa, as mãos entrelaçadas enquanto aguarda o pedido no bar. Os carinhos meio sem jeito. Meu peito acelerado, meu riso frouxo. Minha vontade de estar sempre ao teu lado e de te beijar. Minhas pernas fracas com teus braços ao meu redor. Eu te sinto tão perto, mas eu sinto teu medo.
Confia em mim e vem comigo. Segura a minha mão com mais força, não deixa a distância nos distanciar. Entende que eu quero teu corpo. Entende que eu quero ser teu. Se joga, não pensa muito. Deixa acontecer o que temos para viver, pode ser que não seja para sempre mas que seja incrível agora enquanto a gente se tem. E tu me tem.
Ei, homem, se chegue mais.
É nos teus braços que eu quero estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...