Um belo dia, vivi um sonho.

Hoje eu acordei em um sonho. Senti o calor do sol bater em meu corpo, escutei o barulho da cortina presa na janela de alumínio e jurei sentir a tua presença ao meu lado. Mas tu não estavas. Senti o teu cheiro saindo da minha cama, sorri um sorriso que há muito tempo não sorria. Levantei e senti o azulejo frio e áspero sob os meus pés enquanto andava em direção à cozinha. Aquele cheiro de casa era inconfundível, a nossa casa.

O café sendo coado de manhã cedo, o biscoito maisena no leite. A mesa de madeira clara, os bancos artesanais. Era tudo tão nosso, era tudo tão precioso. Criamos ali o nosso mundo tão singular, um mundo onde eu queria morar para sempre. Não me importava o espaço físico, medido em metros quadrados ou cômodos. Era aquele mundo, com todos os seus significados, medos, forças e descobertas. E foram tantas descobertas. O companheirismo, as conversas sobre assuntos sérios em tom casual, os desabafos e as barras. E foram tantas barras.

Terminei o meu café e me levantei para o banho, não sem antes sentir de você aquele abraço e o beijo doce. Impossível começar o dia ruim com você ali ao meu lado. Com o seu rosto sendo a primeira coisa que os meus olhos focaram ao acordar. Mas você não estava ali. E conversamos. Eu no banho, você no quarto. Conversamos sobre a vida, sobre eleição, sobre cotas raciais e sobre os próximos passos na nossa vida. Sobre as suas viagens, sobre a nossa próxima viagem juntos. Que infelizmente nunca acontecerá.

Mas eu estava com aquele sorriso no rosto. Um sorriso que há muito tempo eu não sorria e não queria que ele fosse embora, não nesses tempos tão difíceis. Um sorriso nostálgico. E você poderia falar “mas já está bom, Thiago” e eu te digo que não. Me recuso a perder esse sentimento tão primitivo, mas tão desejado. Um sentimento gutural, que vem do meu interior mais profundo. Um amor que corre em meu sangue com teu nome tatuado em cada célula, para sempre. Um sentimento que me fez tão bem e que ainda me faz forte, que ainda me faz seguir vivo e lutando. Que me acompanha nos meus planos, que ecoa a tua voz em minha mente.

Tu. Amor. Companheirismo. Lealdade.

Estás longe, mas pode ter certeza que ainda te tenho por perto. Sempre. Não te esqueças. Te cuido de longe, sigo te amando. Me preocupo contigo, com as pessoas ao teu redor. Me preocupo com o teu futuro, com a tua saúde, com a tua família. E de todo o coração espero que esteja tudo bem, que estejas feliz e se realizando. Porque te amo. E é isso.

Te amo,
Little Bear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS RECENTE

White Noise

A vida inteira eu tento me encaixar por todos os lugares onde me vejo obrigado a estar. No início a escola, cursos extra curriculares, curso...